sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Se eu fosse Mulher na Paquera...


S
e eu fosse mulher na balada, passaria um lápis 
bem discreto nos olhos, porque 
embora nem todos os garotos percebam, esse artifício estético dá um brilho diferente ao olhar, uma profundidade, um mistério... Passaria um perfume suave, mas com fragrância inesquecível, nada muito doce, porque os homens podem até serem fisgados, mas, passando algum tempo, um perfume forte pode enjoar. Colocaria uma roupa bem feminina, de tecido leve, que mostrasse um pouquinho do que fisicamente mais gosto em mim, mas nada vulgar, porque garotas com quase tudo à mostra só consegue garotos que desejam apenas aquele pouco que ainda não está exposto.
S
e eu fosse mulher querendo paquerar na escola ou no clube, mostraria bom humor, porque homens não gostam de garotas de cara amarrada. Se bem que não poderia ser muito boazinha também, senão... você sabe néh?! Homem não dá valor para mulher com vocação para santa. Demonstraria inteligência, porque se um homem valoriza isso, provavelmente deve ter essa qualidade.
Deixaria claro que não tenho receio de me vingar de quem pisa nos meus sentimentos, porque homem é valente com homem, com mulher corajosa, eles tremem. Se eu fosse mulher, talvez escrevesse um pouco mais... 


Postado às 21h:39min


Um comentário: