terça-feira, 15 de novembro de 2011

3 DAYS OF BREAKING DAWN PART 1



Você está convidado para o evento, que mudará tudo.
18 de novembro de 2011. Com certeza, vai ser um dia inesquecível, indescritível, imbatível – a estréia da tão esperada continuação da Saga: Amanhecer – Parte 1.
É o filme onde tudo acontece. Nossa Bells se casa, teremos a tão esperada lua-de-mel no nosso Rio de Janeiro. Edward sem camisa. As Denali, gravidez da Bella... Mas também, é o início do fim de tudo. O início do para sempre.
Não importa o que aconteça, Twillight estará pra sempre em nossos corações. E eu estou aqui, para te falar, que eu sei como VOCÊ, Twihard, se sente! A dor, misturada com alegria. Dor, porque está acabando. Alegria, porque será inesquecível, perfeito!
Twillight construiu famílias, uniu pessoas. E isso nunca será esquecido. A saga Crepúsculo nunca será deixada de lado por nós, Twihards. Porque nós seremos fãs PARA SEMPRE! E quando nós tivermos filhos, netos, nós poderemos contar-lhes: “eu fui, eu sou fã da Saga Crepúsculo. Isso melhorou mudou minha vida. É a razão de tudo. Sempre foi. Sempre vai ser. Fiz milhares de amigos por causa dela. Chorei, ri, me diverti, vivi momentos inesquecíveis, passei por tanta coisa... Sofri, deixei de fazer várias coisas, mas por bons motivos. Vi premieres, premiações. Vibrei... Ou seja, eu vivi de tudo. E vivi, por causa dessa Saga.” Então, faltam 3 dias. Mas a Saga estará pra sempre em nossos corações.

“Nenhum tempo com você será o suficiente. Mas começaremos com a eternidade.” – Breaking Dawn

Postado às 20h:06min

Nenhum comentário:

Postar um comentário