quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como Seria?


Leia e pense bem nisso tudo que ira despertar seu pensamento sobre você, sobre o hoje, sobre o amanhã, sobre o tudo e pense que o amanhã talvez não chegara para alguns.....


‘E se eu não acordar amanhã?
E se eu não estiver mais viva quando o sol nascer ?
Qual vai ser a sua reação ?
Como você vai agir diante dessa situação?
Como você vai se sentir ao entrar na sala de aula e não me ver rindo e falando dos outros?
Como vai ser quando você me procurar no MSN  e souber que nunca mais vai aparecer a minha plaquinha dizendo que to online ?
Como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e eu não estiver lá pra presenciar o momento ?
Você já parou pra pensar nisso ?
Você já parou pra pensar que posso dormir e não acordar mais ?
Que posso estar andando numa rua e não conseguir chegar a outra...
Que posso estar falando algo e  morrer sem ter terminado o que ia dizer !
Você pelo menos já parou pra pensar em mim??
Você já tentou imaginar os jogos do timão se eu não estivesse lá pra quando ele perder você me zuar??
Você já imaginou como seria o MSN se eu não estivesse la para subir as plaquinhas o tempo todo só para encher ?
Você já imaginou como ia ser quando você me ligasse e alguém atendesse e te fala que eu faleci ?
Você já parou pra pensar nos momentos? Nas palavras ? No tempo que a gente já passou juntos ?
Já parou pra pensar em tudo quanto é nome que você já me chamou, mas o quanto você ia ficar mal se eu não estivesse mais aqui ?
Você já parou pra pensar que eu posso estar falado com você agora mais em questão  de segundos eu posso estar sendo levada pelo o IML ?  Não né ?
Acho que ninguém parou para pensar na importância que as pessoas têm nas nossas vidas.
Seja por uma conversa, um instante, um abraço, um minuto de atenção...
Mas você já imaginou que essa pessoa faz tanta falta na sua vida ?
De olhar nos olhos dela pela ultima vez e se desculpar, dizer que a ama, ou que pelo menos ela faz a diferença.
Como você se sentiria com a minha perda ?
Como seria na hora de reconhecer o meu corpo e recolher as coisas que eu usava ?
Como seria ver minhas narinas cheias de algodão, e meu rosto coberto por um véu dentro de um caixão ? Como você reagiria no meu enterro ? Na minha ultima despedida ?
Como você se sentiria sabendo que não ia poder passar os seus últimos instantes ao meu lado?
Que você não teve tempo de se desculpar pelas vezes que me tratou mal que não pode ver meu ultimo sorriso minha ultima lágrima, minha ultima conquista como você ia se sentir se eu fosse embora pra sempre ?
Já imaginou que um dia você pode estar passando por um lugar, e eu ñ vou estar la para gritar seu nome e te dar um abraço bem forte?
Já imaginou que eu não vou mais poder te ouvir, ou enxugar suas lágrimas ou ate mesmo te fazer chorar ? Você pode estar refletindo ! Ou simplesmente  pode não estar dando a mínima importância a isso... Mas  essa é a mais pura verdade a maioria das pessoas só passam a dar valor quando perdem e muitas esquecem que estamos nessa vida somente de passagem... E nunca saberemos quando realmente  iremos partir ! Infelizmente  é assim agente nunca sabe quando temos que dizer adeus. Às vezes queremos abraçar alguém ou falar algo a alguém, pensamos :
   -- Há deixa quieto, amanhã vou ver ela mesmo !
 Mas se amanhã eu não estiver mais viva ?
Como vai ficar sua consciência, sabendo que você teve a oportunidade, pensa nisso, e aproveita cada minuto que estiver COMIGO, porque um dia eu vou partir e pode acreditar  
vou faze muuuita falta... 
(15h:01min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário