sábado, 5 de novembro de 2011

Palavras perfeitas, ausência de sentimento

Eu vivo a espera de um amor só meu.
Uma pessoa que olhe nos meus olhos e diga o quanto eu sou especial e importante para ela. Alguém que me faça rir de coisas tolas e que realmente toque meu coração com as palavras perfeitas.
Quero um amor que seja mútuo, um sentimento por completo e não pertencente apenas a uma das partes.
Mais do que tudo isso, quero um sentido para minha vida, além de um sentimento puro. Um verdadeiro amor, que toque minha essência e que seja a verdadeira razão de eu permanecer aqui, viva. Alguem que me ligue 4h da manha me dizendo que me ama, que escute musicas em ingles comigo sem se importar se eu errar a letra , só quero alguém que não se importe de jogar Play Station comigo e passar o dia inteiro vendo filmes abraçados. 
Sera que isso é pedir demais ?




Postado às 15h:42min


Nenhum comentário:

Postar um comentário