sábado, 15 de outubro de 2011

O laço de prata do coração da mulher

O Vida de Garota (VDG) foi feito não só para as mulheres, mas também para os homens entenderem um pouco mais esse universo nem um pouco complicado nosso, e também pra aprender a nos conquistar porque não sei se vocês já ouviram falar que o coração da mulher é protegido por um laço de prata. São vários laços, mas só um leva ao seu coração.

Alguns tentam várias estratégias perigosas para achar a ligação do coração de uma mulher sendo que você só precisa ir “desamarrando” o laço de prata aos poucos, com pequenos gestos, atos... Até ela te entregar seu coração.
Mas como, se não sabemos o que é o amor de um homem? Ninguém sabe do que são capazes de fazer ou agir quando estão amando. (E se vão agir.). Mas o que podemos levar o coração do outro a fazer? Porque tudo no amor é inesperado e misterioso. O coração é um órgão complexo, muito sensível. O coração tem razões que a própria razão desconhece.
De repente, sem tentar, sem saber por que ou como, descobrimos nós mesmos o nosso vínculo de prata. Há homens que acham o laço de prata da sua menina e não a deixam ir embora. Há outros que nunca chegam, a saber, que o coração de uma menina é deixá-lo ir, e se, realmente ele for seu, irá voltar. E quando um homem vem ao coração de uma mulher, ela fará de tudo para mantê-lo. Outros, no entanto, insistem em ter um coração sem dono. Quando o amor é destruído, você se apega a primeira que vier, enquanto outros só se afundam.
Uma vez que você encontrar o link para o coração da sua menina, apenas puxe um pouco e faça um nó muito difícil para não ser desatado por qualquer coisa. A mulher vai reclamar com o seu homem o próprio que o fez ao seu coração. Mas o caminho para o coração de alguém nem sempre é uma estrada de ida e volta.
Mas o que é o vínculo de prata no coração das pessoas?
Por que para alguns é suficiente apenas uma vez para chegar ao coração do outro?
Por que trabalhar para um pouco de amor à primeira vista, enquanto outros nunca o vêem?
Não existe nenhuma tecla ou estratégias que valem à pena, porque esse vínculo para o coração do amado é um mistério. Ninguém pode explicar por que ele ama, e por que ele é amado. Alguns amam porque são amados. Outros apenas amam e não tem seu carinho retribuído. Há corações caprichosos, competitivos. E há corações cautelosos, relutantes em ser amado por medo de ser ferido. E o medo nem sempre é bobo, não devemos deixar ninguém entrar em nossos corações porque uma vez que alguém encontrar a prata link e atingir o nosso coração... é para sempre. 



Um comentário:

  1. A-D-O-R-E-I o blog de vcs..
    só que homem desse jeito não existe mais
    ashaushau

    ResponderExcluir