domingo, 16 de outubro de 2011

Eu sempre achei que eu poderia ir mais alto nos meus sonhos nos meus objetivos, sem medo de sofrer ou de cair e me machucar dizer que quanto mais alto se sonha maior é o tombo, mas esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de me machucar. Hoje pra todos que me perguntam qual é o segredo de ser Feliz eu respondo deixa a vida agir com naturalidade,porque se for para ser vai ser pode passar anos,dias ou até meses porque nada é como você quer e sim como Deus quer.Dizem que verdadeiros amores existem,que grandes amizades podem ser bem conservadas mas uma coisa eu te digo amizade ou amor é como papel, se amaçar uma vez nunca volta a ser o mesmo,hoje sou prova viva de que o que for pra ser vai ser fiquei 6 meses sem meu amor é hoje estou com ele pensei que nunca mais ia voltar a ser feliz. É lógico que na vida sempre passa vários tipos de pessoas e, tem aquelas pessoas que querem o seu mal, as que querem o seu bem e as que sobre tudo te ama é deseja que nós os amemos também. Mas como eu disse nem tudo é como queremos néh?! Mas hoje olhando um pouco para trás das coisas que eu fiz eu digo superei cada coisa, cada pessoa que hoje nem está mais no meu convívio porque não era para ser mais eu não vou guardar comigo imagens negativas dessas pessoas que tentaram de todas as maneiras acabar comigo. Hoje eu estou muito Feliz, pois tenho quem me ama que é minha Família, amigos e meu noivo...

      

Um comentário: