quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amizade Verdadeira...


Como perceberam hoje resolvi falar de amizade. Principalmente Amizade Verdadeira que é muito rara hoje em dia onde o dinheiro faz a cabeça das pessoas e o interesse, a ganância falam mais alto, por isso a amizade verdadeira é tão rara entre a humanidade. Amizade verdadeira não se compra mas sim se conquista com o tempo e com o coração.
*-*Então você viu o que uma simples palavra pode fazer? elas unem pessoas , vidas, caminhos para sempre, ou até mesmo que seja por um momento um segundo, elas atravessam mundo e fronteiras como o amor. *-*Estou falando isso pra Fernanda e pra quem se sente do mesmo jeito, porque hoje ela não quis postar, ta deprê por causa de um amigo dela que do NADA resolveu desistir da amizade deles. tô  aqui pra ti lembrar Fernanda que com um simples 'oi' nossas vidas se uniram para o início de uma grande amizade ><’, com o tempo ela foi crescendo cada vez mais, apesar da distância(que agora não é mais problemas porque estamos juntinhas;) e das nossas diferenças, então hoje eu posso dizer que pessoas diferentes podem sim ser grandes amigas,  e que não há distãncia que separe amizade verdadeira, mas sim o tempo pode passar uns perderem o contato, mas como diz um poema:  “Pode ser que um dia o tempo passe...  Mas se a amizade permanecer, um do outro se há-de lembrar.Pode ser que um dia nos afastemos... Mas se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará.” ><’ Então você é minha melhor amiga, não importa o que aconteça eu estarei com você, nem que seja só pra beber kapokspoap *-*,e quando você estiver triste eu tentarei de tudo pra fazer você feliz hihi, e não duvide disso  :B,mas quando eu não estiver lembre que eu sou feliz por ter sua amizade você sabe disso néah?!e,e você não precisa sofrer por nenhum idiota run.Quando eu cai você me levantou e eu também ti levantarei.

              

eu #PROMETO



Último post do dia... Boa Noite pra quem fica!  20:42 

Nenhum comentário:

Postar um comentário