terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reflexo de um menino lindo


A festa era na casa de um colega de escola. Os pais dele estavam viajando e a casa estava cheia de gente. No corredor que ligava a sala aos quartos e banheiros, encontrei o Luca, um garoto que estudava na mesma escola que eu, mesma série, mas em outra sala. Meu olhar nunca escondeu a admiração que eu tinha por sua beleza. E ele também não parecia indiferente, tendo inclusive uma vez comentado com uma amiga que gostaria de me conhecer.
Parei para conversar, mas fiquei praticamente falando sozinha, enquanto ele se olhava em um espelho grande fixado na parede do corredor. Arrumou o cabelo, as correntes, ajeitou a roupa... Quando havia desistido do monólogo, ele perguntou se estava bonito. Se já o achava lindo com o uniforme da escola... Disse que precisava ir ao banheiro e sai, notando no reflexo sua decepção. Ele certamente não percebeu a minha, pois sua atenção continuava inteiramente entretida em tentar melhorar uma beleza que não poderia ser melhor.


postados às 16h:18min

Nenhum comentário:

Postar um comentário