quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amizade à distancia


Você tem amizade à distância? Sabe o quanto isso machuca? Ter que viver apenas momentos virtuais? Sim, eu tenhu o meu, e posso confessar uma coisa? Ele me deixa mais feliz, do que pessoas que estão presentes ao meu lado.. ele sabe quando estou mal, e é capaz de tudo pra ver um sorriso meu, sempre me diz que tudo vai dar certo, e que vai estar do meu lado não importa o momento.
Temos os mesmos gostos... mesmos objetivos.. e o mesmo sonho!
Ele, somente ele sabe de todos os meus segredos, dos meus planos, dos meus rolos, dosmeus sonhos, de TUDO! Está mais presente do que muitos que estão aqui comigo. É, eu nunca ouvi a voz dele, mas sabe quando ele me diz “eu te amo mtmtmtmtmt fer” no msn, o quanto eu choro? O quanto eu fico feliz em ter ele do meu lado? Em saber que tenho pessoas como ele, que mesmo longe posso contar?
Eu sei que um dia vou conhecer ele, que vamos enfrentar toda essa distância, e sabe por quê? Porque minha amizade e dele é forte, terá muitas barreiras, mas juntos nós dois vamos conseguir enfrentar. Nossa amizade é tão linda, tão pura.. Afinal?Que Amizade? Isso tudo que está passando entre nós é irmandade. Sabemos que podemos confiar um no outro,contar segredos, dividir planos. E que um dia vamos nos encontrar, e dar aquele abraço tão esperado.. que somente ele sabe de qual abraço estou falando, ele sabe o quanto preciso desse abraço dele porque ele é meu melhor amigo e não me imagino sem ele do meu lado, não me imagino mais sem a amizade dele, sem nossas risadas, nossas conversas, nossas loucuras. E se tenho um medo, é sim, o medo de perder ele o meu irmão!!  Que me ensinou o que é amizade virtual, o que me ensinou que mesmo longe, posso confiar nele, que saudade existe sim, o que me ensinou o quanto querer um abraço e não poder dar, não.. não.. não.. o abraço que vamosdar, e não importa quanto tempo isso demore, quantos anos a gente espere, sabemos que jamais vamos esquecer um do outro, e que nosso dia vai chegar. Eu  te amo Jefferson Laranjinhas22


postado às 20h:09min


3 comentários:

  1. o que seria de mim sem vc sem sua bronca sem seus conselhos te amo sua chata

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, amizade a distância é tão ruim.. eu tenho, minha melhor amiga mora mt longe e é uma saudade. adorei o post! beijã

    ResponderExcluir