domingo, 22 de abril de 2012

Eu não consegui dormir essa noite sabia?

 Não conseguia fechar os olhos, parecia que se eu fechasse eu tava vendo o fim… é o fim do amor que você tinha por mim, o fim do ”nós”. O fim das vezes que eu te ajudava só dizendo um oi. Você parece que precisa de um tempo pra si, e toda vez que eu tento te ajudar, eu te sufoco, você já viu isso? Já viu que eu não to conseguindo fazer nada por você? Você me deu e me proporcionou coisas perfeitas na minha vida, e é isso, só isso que eu queria proporcionar pra você pro resto da tua…Doeu tanto mais tanto ontem sabia? Foi uma coisa que não cabia mais só dentro de mim. De uma forma tinha que sair…Mas não saiu, não da forma que deveria…Doeu também saber que quando amanhecesse o dia, eu ia ter que botar uma máscara no meu rosto de novo. É, uma máscara com um sorriso enorme, só pra ninguém saber o que eu to sentindo ou passando. É eu sorri hoje, mas não de felicidade sabia? Sorri pra não saberem do que eu tinha. Sorri pra não ter que explicar nada pra ninguém. E quer saber? Eu vou continuar assim.. parece que a única coisa que eu tenho pra fazer agora, é voltar a ser como era antes. Aquela menina sabe.. aquela que engolia o choro, aquela que podia tá morrendo por dentro, e até por fora, mas que não contava nada pra ninguém. Aquela que NUNCA chorou na frente de alguém. Aquela também que nunca diz que ama. Aquela menina antipática, que todo mundo botava o dedo na cara pra criticar o jeito dela. Pra criticar porque ela não se arrumava, pra reclamar do jeito que ela se vestia. É melhor mesmo eu ser a mesma menina que nasceu calada e vai morrer assim, porque se ela abrir a boca ela magoa as pessoas que mais ama…O que você acha que eu to fazendo agora? É chorando, isso mesmo acertou. Pode me chamar de criança. Pode dizer que eu sou fraca por  chorando. Pode me chamar do que quiser, mas eu não to com forças, não mais. 

           





Nenhum comentário:

Postar um comentário