sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quase uma BV


Era o segundo menino que eu ia beijar na vida. Ele tinha 15 anos e eu tinha acabado de fazer 13. Ele morava no mesmo prédio que um amigo de um primo meu.
Na garagem do prédio em que ele morava escondida de todos, parti para o beijo.
Inexperiente e ansiosa, diante do garoto que ia me dar o segundo beijo da minha vida, ele inclinou meu corpo para trás, segurando em minha cintura, e escutei um barulho alto. Era a cabeça do garoto batendo num pilar de tijolos.
Sem graça, sem jeito, querendo sumir dali, esbocei um pedido de desculpas, mas ele me beijou antes. Ele não queria as minhas desculpas, queria me beijar. Acho que eu e o garoto nos beijamos por umas duas horas, e ainda bati a cabeça dele mais uma vez na parede. Me lembro muito pouco do rosto, o nome também não faço idéia... Mas me lembro bem daquela parede, do barulho da cabeçada e de que foi ele quem me deu o meu segundo beijo.



publicado às 20h24min

Nenhum comentário:

Postar um comentário